quarta-feira, Abril 25, 2018
Home > Destaque > Jarbas e Raul disputam o PMDB com Fernando Bezerra

Jarbas e Raul disputam o PMDB com Fernando Bezerra

Durante uma festa em Pernambuco, o deputado federal Jarbas Vasconcelos e o vice-governador Raul Henry voltaram a criticar as atitudes do novo correligionário, o senador Fernando Bezerra Coelho, com quem disputam o controle do PMDB local. E segundo o blog da Folha, essa queda de braço deve ter um desfecho no próximo dia 17, quando será realizada a convenção da legenda.

Sentado em uma mesa de bar, Raul Henry reafirmou que seu grupo foi “traído”. “Foi uma atitude de oportunismo. Quando Jarbas manifestou a insatisfação dele com a entrada do senador, ele foi para Brasília pedir para um ‘cupincha’ dele assinar um pedido de dissolução do PMDB e se filiou 48h horas depois. É um ato indigno, de mau-caratismo. Não aceitamos e não vamos aceitar. Vamos lutar em todas as frentes para preservar nossa integridade e identidade política”, colocou.

Na última quarta-feira (06), Jarbas e Raul recorreram ao presidente Michel Temer, com quem se encontraram. (PMDB). Falaram mais do que ouviram e o presidente, ficou de conversar com o senador Romero Jucá e o relator do processo de dissolução da executiva estadual da sigla, o deputado Baleia Rossi.

Fonte: Portal 247

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *