domingo, agosto 19, 2018
Home > Paulista > Informe-PE entrevista Felipe do Veneza

Informe-PE entrevista Felipe do Veneza


O que você Felipe, construiu em 2011?


“Esse ano eu o considero como uma semente, onde me lancei como um projeto para a população e foi aprovado, como podemos ver pelo o numero de pesquisa, o povo quer renovar, quer uma mudança, ver um novo horizonte, eu tenho um perfil para mudar a cidade. Estamos bem na pesquisa entre os primeiros para o páreo da prefeitura, não temos rejeição”.

E sobre os boatos?

“Eu sou pré-candidato a prefeito e não vou trair meu grupo, tenho um projeto de proposta para o próximo ano de 2012 e não temos lado situação ou oposição, outros políticos tentam nos enfraquecer, colocando que não sou candidato e falando até que sou candidato a vereador. Temos o partido com garantia plena pelo os nossos deputados. Paulista vai passar por um processo de substituição para tirar os políticos de carteirinha do cenário politico paulistense, já mostrei que tenho propostas, e muito mais irei demostrar, não estamos à venda, até porque na nossa condição fazer isso seria uma grande burrice, nesse caso a esperança que temos de mudança acabaria e o povo veria que nos não teríamos uma posição”.

Expectativa para 2012?

“Faremos muitos seminários nos bairros levando os projetos, os planos de governo começando em março de 2012, para que o povo possa ver e votar e opinar o melhor para seu bairro. Tenho o partido aliado que é o DEM e conversas com os partidos PSL, PHS, PTN e também estamos abertos para discutir a cidade com outros partidos”.

Considerações Finais para os leitores do Informe-PE?

“Quero desejar a todos os amigos um Natal de muita paz e que o ano de 2012 venha cheio inovação, alegria e prosperidade para todos. Inovar é preciso”.

Redação do Informe-PE, Reportagem: Paulo Fernando

2 thoughts on “Informe-PE entrevista Felipe do Veneza

  1. CARO FELIPE BOA NOITE EU NAO TENHO UM BOM NIVEL CULTURAL MAIS TE DIGO COM TODA FRANQUEZA APRENDE A GOSTAR DE VOCE PELA SUA HUMILDADE E SUA MANEIRA EDUCADA DE TRATAR AS PESSOAS ISTO E MUITO IMPORTANTE NA VIDA DE UMA PESSOA QUE ALMEIJA ENTRAR NA POLITICA TRANSMITIR SERIEDADE E REALMENTE SER SERIO ISTO TENHO CERTEZA QUE VOCE E PAULISTA PRECISA NO MOMENTO E URGENTE DE PESSOAS COM ESTE SEU PERFIL E URGENTE NTES QUE ELA VA PARA AS MAOS DE PESSOAS QUE PODEM LEVALA PARA O BELELEU MAIS DO QUE JA ESTA HOJE CHEGA DAR PENA QUANDO A GENTE VER COMPANHEIROS IMPLORANDO NO RADIO E NA TELEVISAO QUE O LIXO ESTA INPESTADO EM VARIOS LUGARES DE NOSSA COMUNIDADE RUAS COMPLETAMENTE INTRASITAVES BURRACO PARA TODOS OS LADOS SAUDE ESTA UMA DOENÇA NUNCA VI UMA EDUCAÇAO TAO MAL EDUCADA COMO A NOSSA E DE SE LAMENTAR PAULISTA HOJE PEDE SOCORRO EU NOS MEUS HUMILDES PENSAMENTOS PENSEI E REPENSEI EU SOU UM SONHADOR SOU LOUCO POR PAULISTA FOI ESTA CIDADE QUE ESCOLHE POR AMOR PARA VIVER ATE QUANDO O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO MIM LEVAR DE VOLTAR PARA O LAR ETERNO DEI A MINHA FAMILIA UM POUCO DE DESCANÇO POR TRAS DO MORADA DA PAZ AQUI REALMENTE E UMA TRANQUILIDADE SE NAO FOSSE O ABANDONO EM QUE VIVEMOS EM TODOS OS ASPECTOS SERIA MELHOR MAIS UM DIA DESTE NOS VAMOS QUEM SABE ENCONTRAR DOIS HOMENS SERIOS E HONESTOS SE ENCONTRAREI PORISTO LHE DIGO PARA MIM JA EXISTEM ESTES DOIS HOMENS VOCE COM SUA SINCERADADE E JUVENTUDE E NENA CABRAL COM A SUA ESPERIENCIA NA POLITICA O SEU AMOR PELA CIDADE DO PAULISTA E O AMOR DAS PESSOAS PARA COM ELE ISTO EU VEJO NOS OLHOS DELE QUANDO FALA DA PAULISTA DE HOJE TAO SOFRIDA VAMOS SONHAR EM UMA QUEM SABE UMA POSSIBILIDADE DE UMA BOA CONVERÇA DE VVOCE COM NENA POR AMOR A PAULISTA E A ESTE POVO QUE CLAMA SALVEM NOS DO MAL DESTE GRANDE MAL DE HOJE E DOS QUE PODEM VIR FORASTEIROS NUNCA MAIS FICHA SUJA JAMAIS CRIANÇA NEGATIVO DESCONHECIDO NEM VER SOU MAIS NENA E VOCE PARA VER UMA PAULISTA CRECER DE VERDADE VAMOS UNIR O UTIL AO AGRADAVEL E PENSAR E CONVERSAR ESTE E O MEU PENSAMENTO.JOSE PINTO DA SILVA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *