quinta-feira, outubro 18, 2018
Home > Cursos > IFPE vai oferecer 111 vagas para cursos técnicos em Abreu e Lima e Igarassu

IFPE vai oferecer 111 vagas para cursos técnicos em Abreu e Lima e Igarassu

Vestibular 2018.2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) oferece 111 vagas para cursos técnicos nos campi de Abreu e Lima e Igarassu. O edital foi lançado na última quinta-feira e prevê a oferta de 2.585 vagas em 42 cursos técnicos e superiores, distribuídos em 16 campi. 

Para o campi Abreu e Lima os candidatos podem disputar 35 vagas: 20 para o curso técnico em Segurança do Trabalho, com aulas no turno da manhã; e 15 vagas para o técnico em Enfermagem (Tarde).

Já o campi Igarassu oferece 40 vagas (duas turmas de 20 alunos, pela manhã e à tarde) para o curso técnico em Informática para Internet; e 36 vagas para Técnico em Logística (duas turmas de 18 alunos, com turmas pela manhã e à tarde).

Para o Campi Olinda são oferecidas 36 vagas: 18 vagas para o curso técnico em Artes Visuais e 18 vagas para o curso técnico e Computação Gráfica. Ambos serão realizados no turno da tarde.

No Campi Paulista a oferta é de 72 vagas, para os cursos técnicos em Administração (duas turmas, com 18 vagas para os turnos da manhã e tarde) e Manutenção e Suporte em Informática, também com duas turmas, para manhã e tarde.

As inscrições começam no dia 21 de maio e poderão ser realizadas até o dia 10 de junho, no site da Cvest. Além de Olinda, Paulista, Abreu e Lima e Igarassu, há mais de duas mil vagas distribuídas nos campi do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Vitória de Santo Antão, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Palmares e Pesqueira.

Fonte: Blog Olinda Hoje

2 thoughts on “IFPE vai oferecer 111 vagas para cursos técnicos em Abreu e Lima e Igarassu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *