sexta-feira, junho 22, 2018
Home > Educação > IFPE seleciona profissionais para campus na Zona da Mata Norte

IFPE seleciona profissionais para campus na Zona da Mata Norte

Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) recebe inscrições em um processo seletivo para contratar professores dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no campus Igarassu da instituição, no Grande Recife. Também há vagas para funcionários de cargos de apoio administrativo e acadêmico em Igarassu e nas unidades descentralizadas de Itambé e Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. As inscrições podem ser feitas na internet até terça-feira (5).

Confira aqui o edital para a seleção de professor (Campus Igarassu)

Veja aqui o edital para a seleção de funcionários de apoio administrativo e acadêmico (Campus Igarassu)

Acesse aqui o edital para a seleção de funcionários de apoio administrativo e acadêmico (Unidade Goiana)

São oferecidas 12 vagas para a função de professor dos cursos de Formação Inicial e Continuada. Os candidatos precisam ter, no mínimo, ensino superior completo nas áreas delimitadas pelo edital, além de disponibilidade para uma carga de trabalho de até 16 horas semanais. A remuneração é de R$ 50 por hora-aula.

Os candidatos aos cargos administrativos, por sua vez, precisam ter o ensino médio completo. A remuneração é de R$ 18 por hora trabalhada e a carga máxima de trabalho é de 10 horas semanais. Há, ao todo, quatro vagas disponibilizadas nessa modalidade. Para os dois cargos, a seleção acontece por meio de análise curricular.

Fonte: G1-PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *