Homem morre em confronto com policiais militares em Abreu e Lima

A Polícia Civil está investigando a morte de um homem, identificado como Jeremias Aprígio da Silva, 19 anos, que morreu em um confronto com policiais militares na noite do último sábado (27), em Abreu e Lima.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem e outros dois homens estavam em um táxi (modelo Voyage), que foi roubado pelo grupo, praticando assaltos no município quando foram surpreendidos por uma viatura da PM.

Os acusados, ainda de acordo com a polícia, não obedeceram a ordem para descer do veículo e atiraram contra a viatura policial. Jeremias Aprígio foi atingido e morreu no local, enquanto os outros dois homens conseguiram fugir.

O carro onde estavam os acusados foi por visto por policiais do 17°BPM na BR-101, que observaram ter o veículo as mesmas características que o Copom havia repassado do táxi tomado em um assalto.

Na perseguição, os assaltantes colidiram em um muro e ao descerem do carro atiraram contra os policiais, que revidaram, informou a PM. Na troca de tiros Jeremias foi atingido. Com os acusados a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, 11 celulares e o veículo usado no assalto.

O caso foi registrado no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde os policiais foram ouvidos e liberados.

Fonte: DP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *