terça-feira, novembro 20, 2018
Home > Olinda > Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Olinda

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Olinda

O suspeito seria responsável por distribuir entorpecentes em algumas comunidades da cidade

Um homem foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas na noite dessa segunda-feira (5) em Jardim Fragoso, Olinda, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), Jurandir Marques Fernandes Junior, 23 anos, seria responsável por distribuir entorpecentes em algumas comunidades da cidade.

No momento da abordagem, o suspeito estava transportando dois quilos de maconha, que seriam entregues em Rio Doce, também em Olinda. À PM, Jurandir Marques informou possuir mais drogas escondidas. No local apontado pelo homem, os policiais encontraram mais nove quilos da droga. Ao todo, foram apreendidos 11 pacotes de maconha.

O suspeito foi levado para a delegacia do Varadouro, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, Jurandir Marques será encaminhado à audiência de custódia nesta terça-feira (6).

Assaltos a ônibus

Dois homens foram presos e um menor apreendido após a PM recuperar pertences roubados durante assaltos a ônibus em Olinda. Os casos, que aconteceram na noite dessa segunda-feira (5), no Sítio Histórico e na PE-15, foram registrados na delegacia do Varadouro.

Do JC Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *