Homem é preso pela PM suspeito de tráfico de drogas em Igarassu

Policiais militares das Rondas Ostensivas Especializadas Sargento Pimentel do 26°BPM prenderam um homem suspeito de traficar entorpecentes no Alto da Bela Vista, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. A prisão aconteceu na tarde da sexta-feira (8).

Inaldo Batista Cavalcante Neto, popularmente chamado de “Netinho”, 26 anos, era conhecido, segundo a polícia, por aterrorizar a comunidade local com práticas ilícitas. Moradores identificaram o suspeito e entraram em contato imediato com a Polícia Militar. Ao chegarem no local, os PMs iniciaram diligências para tentar prender o suspeito. Ao ser identificado, o homem se desfez da arma, mas foi capturado. A arma foi encontrada pelos policiais.

Ao ser questionado sobre a arma e as drogas, o suspeito alegou para a polícia que estaria em guerra com outros traficantes e que a arma seria para sua proteção, mas não informou onde estariam os entorpecentes. Inaldo foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Paulista, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e passará por audiência em custódia.

Fonte: OP9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *