terça-feira, outubro 23, 2018
Home > Igarassu > Homem é morto após reagir a assalto em Igarassu

Homem é morto após reagir a assalto em Igarassu

Um homem foi morto após reagir a um assalto em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, na última sexta-feira (17). Sílvio Amaro Gomes, de 28 anos, andava pela rua Santina Gomes de Andrade por volta das 18h30, quando teria sido abordado por um bandido que tentou assaltá-lo.

A vítima reagiu e iniciou em luta corporal com o assaltante. Na briga, a arma disparou e atingiu os dois. Sílvio Amaro foi socorrido para a Unidade Mista de Igarassu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Em seguida, a polícia recebeu o aviso de que um homem deu entrada no Hospital da Restauração às 19h com perfurações à bala. Charlison Francisco de Souza, de 21 anos, havia sido transferido do Hospital Miguel Arraes, após ser baleado em Igarassu, o que levantou a suspeita dos policiais.

As primeiras investigações policiais apontaram que o suspeito pegou na arma que foi atingido, levando a polícia a apontá-lo como principal acusado do latrocínio que resultou na morte de Sílvio Amaro. O corpo da vítima está no Instituto de Medicina Legal (IML).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *