quarta-feira, fevereiro 20, 2019
Home > Olinda > Grávida é queimada com água quente por vizinha em Olinda

Grávida é queimada com água quente por vizinha em Olinda

Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita do crime é a vizinha com ciúmes. A mulher acreditava que a vítima estava tendo um relacionamento extraconjugal com o seu marido.

A Polícia Civil está investigando o caso de uma estudante de 18 anos, grávida de três meses, que foi queimada com água fervente na noite dessa sexta-feira (17), no bairro Fragoso, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. A principal suspeita é uma vizinha.

De acordo com as informações de testemunhas, Jacilene Borges dos Santos estava jogando bingo com os amigos quando foi atingida por uma panela de água quente, sofrendo queimaduras nas costas, tórax e no rosto. Ela foi socorrida para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, onde está na Unidade de Tratamento de Queimados. Seu estado de saúde é estável. 

Ciúmes

Segundo a vítima, a motivação da mulher teria sido ciúmes do companheiro, conhecido como “Nem”. A vizinha acreditava que Jacilene estava se relacionando com o seu marido. Ela foi levada para a Delegacia do Varadouro, onde prestou depoimento e foi liberada. 

Do JC Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *