sábado, Maio 26, 2018
Home > Mundo > Galaxy Tab segue proibido de ser comercializado na Austrália

Galaxy Tab segue proibido de ser comercializado na Austrália

A Apple conseguiu mais uma vitória na guerra de patentes contra a Samsung e conseguiu barrar novamente as vendas do Galaxy Tab na Austrália.

A primeira ação da Apple contra a empresa coreana, em abril, acusou a Samsung de copiar o design do iPad, e inicialmente conseguiu a proibição das vendas do tablet na Austrália.

Porém, a Samsung tinha conseguido reverter a decisão e já preparava o lançamento oficial de seu tablet no país, mas a nova decisão favorável à Apple impede que o produto seja comercializado na Austrália pelo menos até a próxima sexta-feira (9/12).

O período de fim de ano é o mais agitado em vendas, o que faz com que a decisão seja extremamente favorável à Apple e extremamente prejudicial à Samsung. A empresa coreana segue sem poder vender seu tablet na época em que ele é mais procurado, dando vantagem para a Apple com seu iPad durante o período.

A batalha judicial entre Apple e Samsung acontece em diversos lugares pelo mundo. Na Alemanha, após ter as vendas do Galaxy Tab proibidas, a Samsung fez pequenas modificações no tablet para colocá-lo no mercado com o nome de Galaxy Tab 10.1N.

Do Olhar Digital 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *