segunda-feira, junho 18, 2018
Home > Paulista > Funcionário público da prefeitura do Paulista é acusado de aplicar o golpe da casa própria e é encontrado morto nesta manhã

Funcionário público da prefeitura do Paulista é acusado de aplicar o golpe da casa própria e é encontrado morto nesta manhã

Na manhã de ontem 03.10 a cidade do Paulista amanheceu com a notícia de que o funcionário da prefeitura do Paulista Cleiton José Barbosa da Silva estava sendo acusado de estelionato, o suspeito vendia imóveis de conjuntos habitacionais localizados no bairro do Janga, destinados a pessoas carentes prejudicadas pelas chuvas.

Ele alegava aos compradores que após o recebimento, iria cadastrá-los no projeto Minha Casa Minha Vida e que eles aguardariam o recebimento das chaves do imóvel.

Cleiton trabalhava no órgão municipal por volta de 18 anos. Ele aplicou o golpe da casa própria em mais de 80 pessoas, os imóveis eram vendidos em torno de R$ 1 mil reais à R$ 5 mil reais.

Porém na manhã de hoje 04.10, Cleiton foi encontrado morto em sua residência, ele iria responder o processo em liberdade, se fosse julgado pagaria uma pena de nove anos. Porém ele se suicidou tomando veneno.

A polícia abriu um inquérito investigativo para saber se existe mais funcionários envolvidos no nesse crime e para saber se os responsáveis pela prefeitura tinham conhecimento sobre o golpe que era aplicado pelo funcionário.

Redação do Informe-PE, Reportagem: Rafaela Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *