Funcionário da Prefeitura de Abreu e Lima é preso por tráfico

Um funcionário comissionado da Prefeitura de Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife, foi preso por tráfico de drogas na noite da quinta-feira (9). Luann Michel Gomes, 19 anos, ocupava o cargo de assessor técnico de governo, atuando como designer na instituição. Ele foi apontado como suspeito de fornecer uma dose de entorpecente encontrada com dois homens abordados por policiais.

José Rafael Silva dos Santos, 26 anos, e Dimas Nascimento Barbosa, 23, andavam de motocicleta no bairro de Cetés 3, no Paulista, quando foram abordados por policiais. Os dois estavam em posse de 250 gramas de maconha.

Questionados, eles alegaram que a droga era para consumo próprio e apontaram Luann, conhecido como Smoker, como fornecedor do entorpecente. Os policiais foram até a casa do suspeito e apreenderam com elem mais de 1,7 quilos de maconha, uma balança de precisão e R$ 200.

De acordo com o delegado, em depoimento, Luann afirmou ter adquirido a droga em Salgueiro e estava vendendo havia pouco tempo. O designer e os supostos clientes foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. “Cada um desempenhava uma função nesta empreitada”, informou o delegado Alaumo Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *