domingo, abril 21, 2019
Home > Paulista > Felipe do Veneza desmente boatos sobre suposto convite para ser secretário

Felipe do Veneza desmente boatos sobre suposto convite para ser secretário

Depois de vários comentários mentirosos a respeito de seu nome o Felipe Andrade conhecido como Felipe do Veneza recebeu em seu escritório a Equipe de Reportagem do Informe PE para falar sobre esse assunto que vem mexendo com todos na Cidade do Paulista. 

É que depois que foi divulgado que ex-vereador da Cidade Jorge Carrero irá assumir a Secretaria de Planejamento do Município, inventaram que o próximo Secretário de Turismo da Cidade seria o Felipe do Veneza. 

Após receber essas informações, a Reportagem foi atrás de Felipe do Veneza para saber se essas informações eram verdadeiras, após recebe-nos em seu escritório Felipe do Veneza esclareceu tudo. 

Ele nos informou que não foi feito nenhum convite por parte da Prefeitura a respeito desse assunto e falou que “inclusive sou amigo do atual Secretário de Turismo Sidney”, ele falou ainda que mesmo se o convite fosse feito pelo Prefeito atual, ele não poderia aceitar, pois Felipe é gerente geral do Veneza Water Park que função que já toma parte do seu tempo. Sem falar que Felipe é também Presidente da Câmara de Turismo de Maria Farinha, e fez questão de frisar que esses boatos que saíram falando ser Secretário estão fora da atual realidade.

Redação do Informe-PE

Reportagem: Sidcley Alves
Foto: Equipe Informe-PE

36 thoughts on “Felipe do Veneza desmente boatos sobre suposto convite para ser secretário

  1. As pessoas que acompanham as notícias políticas de nossa cidade tem que entender que felipe é candidato a prefeito de paulista. Querer desviar esta realidade é no entanto querer estaguinar o processo natural. AVANTE FELIPE, que nos sigam as pessoas de bem. CARLINHOS KAETÉS, O FORTE DA CULTURA.

  2. felipe e uma pessoa horanda janais vai se passar para negociar uma situação desta, e seu perfil não se encacha com esta administração.
    Pessoas que não lhe cconhecer com certeza tera esta posições.So podia ser do pt

  3. NÃO IRIA NEM ME IMPOR A FALAR MAIS NÃO RESISTIR, FELIPE JAMAIS ACEITARIA ESTA PROPOSTA PORQUE ELE NÃO VIRARIA JAMAIS REFÉM DESTA GESTÃO, E ALÉM DO MAIS ELE SABE QUE AS ESCOLHAS DELE NÃO GIRAM EM TORNO APENAS DELE, ELE TEM UM GRUPO QUE O INDICOU COMO NOME PARA REPRESENTA-LOS, AS COISAS NÃO SÃO ASSIM. FELIPE É UM HOMEM DIGNO DE APOSTAR-MOS EM SEU NOME, PORQUE SE ASSIM NÃO FOSSE SEI QUE NÃO ESTARIA COM UM GRUPO BEM SELECIONADO GRUPO QUE VEM SOMAR SEMPRE! ESSAS QUESTÕES PESSOAS DEVEMOS RELEVAR, CHEGA DE APONTAR OS CORRUPTOS DE NOSSA CIDADE ELES SE PERDERAM MAIS NA FRENTE PORQUE O POVO ESTA SE POLITIZANDO.
    VIVA A NOSSA DEMOCRACIA QUE FAZ A GENTE LER RIR DE CERTOS COMENTÁRIOS!!
    LOGO!
    Reafirmo minha solidariedade ao companheiro FELIPE DO VENEZA, diante dos ataques que
    ele vem sofrendo.Acredito que as pessoas de bem discordam das tentativas
    de desconstrução da nossa maior liderança popular,referendada nas urnas
    em 2010 com a vitória de nossos Deputados.Os grupos que temem essa força e só pensam no poder querem Felipe longe, para o povo não ter alternativa nas próximas disputas.Vamos firmes FELIPE , na luta por uma sociedade justa e democrática!

  4. felipe do veneza é uma boa opção para a nossa cidade , o que ele não pode é se juntar com esse prefeito yvisivel nem com os vereadores de mandato que não estão fazendo nada por paulista, se ele continuar nesse caminho estará no caminho certo.tenho dito !

  5. Pelo que eu ví, ele não foi realmente convidado, mas usou um argumento num tanto passivo: Por ser administrador do Veneza o seu tempo fica curto para o cargo e o mesmo é muito amigo do atual secretário. Não quero dizer que ele iria aceitar ou que negou, caso tenha havido o convite! Porém acho que Felipe não tem todo esse repudio por Yves como colocam os que lhe apoia.

  6. ele recebeu sim o convite mais ele não qer dizer .mais que ele recebeu o convite recebeu e ainda acho que ele depois do carnaval assume sim a secretaria de turismo da cidade

  7. Alguns Comentários foram removidos por conter palavras de baixo calão. O Portal Informe-PE respeita os todos os comentários e criticas desde que sejam educativas e/ou construtivas e reafirma o compromisso com a imparcialidade nos fatos e desde já deixa o espaço aberto aos órgãos competentes para resposta a qualquer matéria.
    O internauta poderá continuar comentando sem moderação dos textos, porem pedimos a todos respeito.

  8. cuidado roberto com essa certeza de que ele recebeu o convite Felipe e um homem de palavras e ja mais iria divulgar uma coisa que ele não vez.
    E amor por paulista,deixe desta raiva no seu coração, se vc conhecer Felipe não tera esta posição.

  9. Caros Amigos,

    Felipe seria um bom nome para esta Secretaria, competente e conhecedor da área ele é , o atual secretário é uma pessoa ótima e pode ocupar outra sem problema algum , com relação a união de Felipe com a atual gestão eu não vejo por este lado , porque laços políticos podem se romper a qualquer hora, pois, o interesse pela melhora da nossa Cidade vem em primeiro lugar, estou certo que Felipe iria fazer esta divisão, esta é minha opinião, mais estou certo de uma nova mudança e com certeza existem bons nomes.

    Odemir Júnior

  10. concordo com vc caro odemir, mais se felipe do vneza se juntar com esse prefeito que não faz nada alem dos vereadores que estão todos no lado dos que não fazem nada por nossa cidade ele vai se queimar como todos estão.ele tem que trazer o novo pra nossa cidade e não continuar afundando paulista

  11. Felipe recebeu sim o convite, até então não respondeu, pediu um prazo para o mesmo,ele estava presente na inauguração da rua no janga esta semana, juintos com o Prefeito, vereadores, secretarios e o povo, vão dizer agora que é mentira, era quem? ele ou uma fantasia dele, não tem nada haver, Paulista precisa de Felipe como secretário de Turismo, o atual não sabe de nada, Felipe entendo muito de turismo e é bom para Paulista.

  12. Acho que Nino esta certo, não podemos ter mais é, Speck, Amaury, Resende e Ademir neste governo, mas Felipe é bom, nós temos muita vontade era de também o Nena Cabral, mas esse é muito difícil, pois ele é indenpendente em tudo, mas ele diz que é candidato de todo jeito, ele esta decepicionado com Sérgio leite, que não cumpre acordo.

  13. essa amizade com o prefeito yvisivel e felipe do veneza ja vem de muito tempo então felipe do veneza não esconda o jogo vc vai aceitar mesmo o convite para ser secretário de turismo já é jogada de marketing para tentar enfraquecer o futuro prefeito da cidade que é Sergio Leite

  14. Oi amigos estava sem comentar esses dias pq tava a trabalho em PB, vendo as criticas ao Felipe eu acho que não é uma pessoa de junta com o Yves não, pq, se um dia ele fizer isso vou ser o primeiro a bater nele. Sobre Sergio Leite anda sumido esperamos que ele aparecer mais e ajude Paulista que se encontra no buraco.

  15. Felipe não aceite convite desse prefeito porque você será mais um e ainda levara fama de ladrão isso não sou eu que digo não é a justiça pois se você resolver aceitar uma parceria a melhor opção é sergio leite pois pense antes de fazer besteira.

  16. Amigo Marcelo Feijó, vc sempree foi do lado de Speck, junto com Arydne e Sandrinha, sei que vc é uma pessoa grata, como são as duas, digo Arydne e Sandrinha e vc? como foi o dito pelo não dito, é verdade Felipe foi ou não para a inauguração da Rua no Janga, ou era o seu clone, vc foi o cordenador da campanha a dep. f de dederal Speck, agora vc vai ser candidato a vereador, vc Aryadne e Sandrinha junto com Speck, ou com outro candidato a Prefeito,o convite foi feito ou não, mentira ou verdade, Felipe pediu ou não um prazo? soube esta ssemana por um vereador que o ex-secretário Salvador fez um convite a Nena Cabral, para ele ser secretário novamente e ele de imediato negou, gostaria de saber de vcs verdade, sei que vcs conhecem os fatos e a verdadeira história, esperamos todos.

  17. Amigos que fazem parte do grupo de Felipe do Veneza, é verdade que o cordenador da campanha de Felipe vai ser o Paulinho do taxi, que foi diretor de transporte e vendeu várias placas de kombi e taxi clonadas, eu fui prejudicado por ele e tenho provas, sei que o prefeito
    Yves demitiu ele por roubo, por favor tire este rapaz do lado de Felipe que é um bom rapaz!

  18. Logo após a leitura de todos os comentários, quero reafirmar minhas convicções: FELIPE DO VENEZA É candidato a PREFEITO de PAULISTA. Não adianta essas fofocas tiradas de mentes vazias, já é costumeiro essas pressões por parte daqueles que tiram proveitos da nossa cidade. Felipe avante os bons que nos acompanhem. CARLINHOS KAETÉS, O FORTE DA CULTURA.

  19. Caro "Felipe de Aquino Alves Neto",não sei porque escreveu meu nome errado ( até o seu você escreveu errado). Trabalhei pra você e sei que sabe escrevêlo muito bem!Fui sim, do grupo de Speck.tenho dito!

  20. FELIPE É O CANDIDATO A PREFEITO DE PAULISTA E PONTO FINAL, O RESTO E BOATARIA DE CEGO EM TIROTEIO.
    FELIPE É UM POLÍTICO DA BOA VIZINHANÇA, NÃO TEM RANCOR DE NINGUÉM.
    AGUARDEM, FELIPE DO VENEZA – PREFEITO DO PAULISTA 2012!

  21. estou muito emocionado por ver que este rapaz vei para a politica com voldade de vencer,por isso esta encomodando os afilhados dos politicos anticos onde estão mandando agredir o rapaz, mais meu claro felipe não se deixe abater por estas pessoas viciadas na politica .
    joão roberto do janga

  22. ALDO MELO DA SAÚDE…….

    ESTOU COM VOÇÊ FELIPE,VOÇÊ É A PESSOA + PREPARADA P/ ADMINISTRAR NOSSA CIDADE, QUE ESTÁ ESQUECIDA. CONTE COMIGO……2012……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *