sábado, outubro 20, 2018
Home > Recife > Estudante tem veículo saqueado após capotar na Ilha Joana Bezerra

Estudante tem veículo saqueado após capotar na Ilha Joana Bezerra


O estudante Ígor Andrade, 22 anos, sofreu um grave acidente na noite desta segunda-feira (6) na subida do viaduto Capitão Temudo, na Ilha Joana Bezerra, área central do Recife. Como se não bastasse o acidente, ele teve o carro saqueado por moradores da comunidade do Coque quando esperava a chegada de policiais militares e Companhia de Trânsito e Transporte Urban (CTTU). 

Por volta das 22h, Ígor estava fazendo seu caminho de rotina, da faculdade para casa, quando foi trancado por um Siena. Seu carro, um Polo prata de placa KJZ-7555, rodou na pista e só parou após capotar sobre o gelo baiano na lateral da via. Foi quando alguns moradores se aproximaram, viraram o veículo que estava de cabeça para baixo e retiraram o estudante do veículo. Enquanto ele tentava acionar a CTTU, teve o banco traseiro e o pneu estepe levado roubados.  “Não vou prestar queixa, vou apenas acionar o seguro. Nada mais”, informou o estudante que não sofreu nenhum ferimento.

Por conta do acidente, um longo congestionamento se formou no Capitão Temudo e na Avenida Agamenon Magalhães, sendo amenizado apenas com a chegada dos agentes da CTTU.

One thought on “Estudante tem veículo saqueado após capotar na Ilha Joana Bezerra

  1. O Igor Andrade teve muita sorte não apenas pela gravidade do acidente e sim por não ter sido agredindo e ter sua carteira e celular roubado, porque hoje é a pratica dos moradores dessas favelas (comunidades) é roubar os pertences das vitimas de acidente e não prestar socorro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *