terça-feira, setembro 18, 2018
Home > Paulista > Em Paulista, homem é preso no dia em que completa 60 anos

Em Paulista, homem é preso no dia em que completa 60 anos

Um homem que completa 60 anos nesta sexta-feira (4) foi preso na BR-101, na altura de Paulista, Região Metropolitana do Recife, por policiais do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Suspeito era procurado pela justiça desde 2003, acusado de ter assassinado um homem após uma briga em um bar.

De acordo com a polícia, o homem é proprietário de uma oficina de lanternagem no bairro de Paratibe, em Paulista, e estava de carona no veículo de um cliente quando foi abordado. Apesar de não ter demonstrado nervosismo, ele se recusou a mostrar aos policias um documento de identificação, dando um nome que a polícia constatou ser falso ao consultar o sistema de antecedentes.

Os policiais acompanharam o homem até a oficina, onde foram encontrados os documentos verdadeiros do procurado. O suspeito teria alegado, então, aos policiais que o mandado de prisão foi expedido porque, ao presenciar uma briga de bar e tentar apartá-la, ele levou uma pancada na cabeça, o que o teria levado a usar uma arma de fogo, disparando a mesma para o alto. Por fatalidade, o tiro teria atingindo a vítima.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Capturas da Polícia Civil. O suspeito deve ser removido para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, até o final desta sexta.

Do G1 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *