quinta-feira, Abril 19, 2018
Home > Olinda > Em Jardim Brasil II, Olinda, população sofre com buracos e canal sujo

Em Jardim Brasil II, Olinda, população sofre com buracos e canal sujo


Buracos,lama e sujeira já fazem parte da Rua Campina Grande. Na Rua Caruaru, as placasde concreto estão fora do lugar. Na Rua Recife, não é diferente: mais buracos.Para piorar a situação, o canal que corta o bairro de Jardim Brasil II, emOlinda, está sujo.

“Esse canal, antigamente, era fechadinho e atualmente a prefeitura abriu parafazer uma limpeza nele e deixou tudo aberto. Até o momento ninguém tomouprovidência”, diz o 
aposentado Manoel do Nascimento.

O ônibus, que precisar passar pelo local todos os dias, tem dificuldades. Equando chove, a situação se agrava. “Quando chove, a gente deixa de passarnesta rua, porque do meio para lá ela alaga, fica feito um rio”, diz omotorista Luís Antônio da Silva.

O eletricista Ubiratan Falcão conta que, após a denúncia, nada foi feito. “Nadaaté agora. Não apareceu ninguém, nem para dar uma olhada. A gente estásolicitando um benefício geral, para todo mundo daqui da comunidade”, diz.

A Secretaria de Obras prometeu que, até o fim da próxima semana, começa aconstruir as novas galerias para escoar a água da chuva nas ruas citadas. Sódepois que esse trabalho for concluído, os buracos das ruas e das calçadasserão tapados.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *