Dupla é presa com 10 Kg de maconha e armas em Paulista

A Polícia Civil apresentou na manhã da última sexta-feira (15) a prisão de dois homens, suspeitos de traficar drogas em Arthur Lundgren I, Paulista, Grande Recife. David José e Edmilson Alves foram flagrados com três armas e 10 Kg de maconha. Eles foram presos pela equipe comandada pelo delegado Adyr Almeida, titular do município, na última quinta-feira (14).

“Conseguimos capturar esses suspeitos depois de dois meses de investigação, durante os trabalhos para reprimir o tráfico de drogas na região”, afirmou o delegado. Com a dupla, a polícia encontrou um revólver calibre 22, outro do calibre 38 e uma espingarda calibre 12. As armas estavam municiadas.

Segundo o delegado, a entrega do entorpecente foi monitorada. “Sabíamos que estava chegando um carregamento de maconha, por isso montamos a operação para a prisão dos dois”, explicou Adyr Almeida.

David e Edmilson serão autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Os dois foram encaminhados para audiência de custódia e estão à disposição da Justiça.

Do JC Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *