segunda-feira, dezembro 10, 2018
Home > Olinda > Duas mulheres são executadas e outras duas baleadas em Olinda

Duas mulheres são executadas e outras duas baleadas em Olinda

Uma das mulheres que morreu estava grávida; uma adolescente de 15 anos foi baleada na execução em Olinda

Duas mulheres, uma delas grávida, morreram e outras duas ficaram gravemente feridas na manhã desta terça-feira (23), em Olinda. As quatro vítimas estavam, com mais cinco crianças, numa casa alugada há cerca de 15 dias na Rua Dom Bonifácio Jansem, no bairro do Monte, quando quatro homens encapuzados chegaram no local em busca de um homem que não estava na residência.

Uma das vítimas, Ângela Maria da Conceição Gomes, 48 anos, morreu na cozinha do imóvel e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo por volta das 13h. As outras três foram socorridas e encaminhadas para o Hospital do Tricentenário, em Bairro Novo, também em Olinda.

Ao chegar na unidade de saúde, Natali dos Santos Silva, 18 anos, que estava grávida, morreu após receber atendimento médico. Ela deu entrada no hospital com um tiro na cabeça e perfurações nos membros inferiores.

Outras duas mulheres tiveram que ser levadas para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. Uma delas é uma adolescente de 15 anos que levou cinco tiros no tórax, recebeu os primeiro socorros no Tricentenário e, por causa de seu estado de saúde ser grave, teve que ser levada ao HR após ser sedada e entubada. A quarta vítima foi Stefany Carlos da Silva, 23 anos, que foi baleada no braço e no abdome. Ela foi levada ainda consciente.

Relação com o tráfico de drogas

As primeiras informações repassadas pela Polícia Militar apontam que as vítimas eram traficantes de drogas que atuavam no bairro de Santo Amaro, no Recife. O crime contra elas seria uma retaliação por causa da saída das mesmas da comunidade.

Fonte: JC Online
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *