quinta-feira, Abril 19, 2018
Home > Abreu e Lima > Distribuidora gaúcha deve gerar empregos em Abreu e Lima

Distribuidora gaúcha deve gerar empregos em Abreu e Lima

A Fortpel, distribuidora gaúcha que atua há 15 anos no comércio e distribuição de materiais de limpeza, higiene, descartáveis, Office e EPI´s, começa 2018 com grandes novidades. A empresa está de cara nova, com novo layout e há dois meses, passou a se chamar Grupo Fortpel.

Mas a mudança mais significativa diz respeito à ampliação e modernização de sua sede em Porto Alegre e também das filiais em São Paulo, Bahia e Pernambuco. A empresa que fechou o ano de 2017 com um aumento de 30% nas vendas, já prevê crescimento da área comercial e do quadro de funcionários em 40% na filial situada na cidade de Abreu e Lima, gerando mais empregos.

Atualmente, o Grupo Fortpel conta com mais de 15mil clientes ativos e entrega mensalmente mais de 25 mil pedidos em todo o território nacional. Entre os principais clientes da região, Sodexo, Sapore, Vitarella, Soluções, Casa de Farinha e Sp Alimentos.

Mesmo em meio à crise política e econômica do Brasil, o Grupo Fortpel realizou contratações e conquistou novos clientes, empregando direta e indiretamente 900 profissionais. Segundo o proprietário Claudio F. de Souza, ” fundada em março de 2002 na capital gaúcha, a Fortpel surgiu da necessidade de uma empresa que reunisse a agilidade da pronta entrega com a qualidade diferenciada de materiais, em um só lugar”.

O grande diferencial é a descentralização da operação logística. “Com matriz em Porto Alegre, o Grupo Fortpel conta com outros três centros de distribuição localizados nas quarto principais regiões do país, abrangendo assim, todo o território nacional”, destaca o Gerente Comercial Corporativo Christian Fiosson, responsável pela expansão e reestruturação da área comercial.

Da assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *