terça-feira, agosto 14, 2018
Home > Denúncias > Dinheiro dos paulistenses sendo jogado no lixo

Dinheiro dos paulistenses sendo jogado no lixo

Já havíamos postado a respeito da propaganda que a prefeitura do Paulista esta fazendo em cima da matéria da revista Veja a respeito da educação em nossa cidade (inclusive é a 5ª pior do Brasil), onde questionamos se o dinheiro investido em tal ação publicitaria não podia ser melhor aproveitado sendo investido na própria educação.

Hoje tivemos a infeliz notícia que o material de propaganda pago com nosso dinheiro estava simplesmente jogado no chão ao lado do lixo para ser jogado fora.

Redação do Informe-PE, Reportagem: Leandro Fernandes 

5 thoughts on “Dinheiro dos paulistenses sendo jogado no lixo

  1. Jogaram nosso dinheiro no lixo quando foi feita uma propaganda em horário nobre falando que nossa cidade cresce em número de emprego, pura hipocrisia, nossos jovens estão ai na ociosidade.

    MAURICIO NASCIMENTO

  2. CAROS IRMAOS E AMIGOS QUERIA SABER SE VOCES ESTAO COM ESTA DOCUMENTAÇAO EM MAO PORQUE A PROVA JA TEMOS AS FOTOGRAFIAS NAO PODEMOS ADMITIR QUE ESTA FARSA CONTINUO A CADA DIA QUE PASSA O PREFEITO VEM COM UMA MENTIRA A MAIS NAO PODEMOS PERMITIR MAIS ISTO DE MANEIRA NEM UMA TEMOS QUE ACIONAR A JUSTIÇA E MUITO GRAVE ESTA SITUAÇAO PEDIMOS A VOCES AMIGOS DO BLOG LEVEM ESTAS FOTOGRAFIAS PARA AO MINISTERIO PEBLICO E ESTA A HISTORIA DE PAULISTA JOGADA NO LIXO QUEM TEM QUE ESTA NO LIXO SAO ELES POR SUAS INCONPETENCIA AS VESES NAO QUEREMOS USAR CERTOS LINGUAJARES MAIS PELA GRAVIDADES DOS FATOS NAO DEVEMOS FICAR CALADOS E UM ERRO ATRAS DO OUTRO ISTO ESTA SE TORNADO UMA ESPECIE DEMOSTRAÇAO DE UM PODER INESIETENTE DE QUEM ANDAR COM O MAL INPREGNADO NO SEU CORPO PREFEITO O PODER DE DEUS IRA LHE DESTRUIR LEMBRENSE DISTO O SENHOR E UM SER DESPRESIVEL E INCONPETENTE NADA MAIS DESTE REPUDIADO E INDIGNADO QUE AMA ESTA CIDADE DE TODO CORAÇAO JOSE PINTO. SE O SENHOR NAO TEM AMOR PARA DAR PROCURE AMAR A SIM MESMO SE TEMS ALGUM VALOR NAO ENVERGONHEM ESTE POVO QUE SOFRE PELO DESPREZO DADO PELA SUA PESSIMA ADMINISTRAÇAO.

  3. O dinheiro gasto com estas propagandas, seria bem melhor empregado na compra de medicamentos que compõem a cesta básica e que insistem em faltar nos nossos Postos de Saúde.Tenho dito!

  4. Isso é o que dá colocar gente de fora no poder de nossa cidade. O pior erro é aquele cometido duas vezes pela mesma pessoa na mesma questão!!! e foi o que aconteceu, 49mil pessoas de nossa cidade erram duas vezes ao eleger e reeleger esta administração que aí está, mas o pior de tudo é ver, que uma parte da população ainda continua no erro em dá crédito a quem não sabemos de onde veio e onde vai com nossos impostos, caso chegue ao poder. Acorda Paulista!!! Vamos colocar no poder quem a gente conhece… NENA CABRAL, Já!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *