segunda-feira, abril 22, 2019
Home > Destaque > Dez quilos de maconha prensada são apreendidos em Igarassu

Dez quilos de maconha prensada são apreendidos em Igarassu

Dez quilos de maconha prensada e três celulares foram apreendidos no loteamento Agamenon Magalhães, em Igarassu, no Grande Recife, na noite da segunda-feira (4). A droga foi encontrada em posse de Michel da Silva Barros, de 19 anos, e de Vitor Manoel Martins, 20 anos. De acordo com o 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) Sargento Pimentel, a dupla, ao ser presa, apontou uma adolescente de 15 anos como integrante do grupo.

A adolescente seria companheira de Elvis, um irmão de Vitor que está preso no Presídio de Igarassu. Em depoimento, os suspeitos afirmaram que a droga apreendida seria entregue ao detento. Quando abordada pela polícia, a menina disse ser namorada de Elvis e confessou ser responsável pelas entregas de entorpecentes, arrecadação de dinheiro e depósitos relativos aos negócios da quadrilha.

Os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e corrupção de menor e encaminhados para a Delegacia de Plantão de Paulista, no Grande Recife. Já a adolescente foi apreendida. Ela deve responder por atos infracionais correspondentes a tráfico e associação ao tráfico.

Fonte: OP9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *