quarta-feira, Fevereiro 21, 2018
Home > Igarassu > Deputado Severino Ninho desmente informação de que Igarassu não recebeu indústrias durante o seu governo

Deputado Severino Ninho desmente informação de que Igarassu não recebeu indústrias durante o seu governo

O deputado federal e ex-prefeito de Igarassu, Severino Ninho (PSB), desmentiu hoje  informações dadas pelo empresário Mário Ricardo (PTB) de que durante a sua gestão como prefeito de Igarassu o município não recebeu nenhuma nova indústria.

“No meu governo chegaram a Nobel, a Bebidas D’ Ouro e a Maxvinil, sem falar na ampliação da Ondunorte e da Centauro formulário”, disse o parlamentar do PSB, que foi recebido para tratar deste assunto pelo secretário Geraldo Júlio (Desenvolvimento Econômico).

Segundo o ex-prefeito,  “tendo em vista o forte processo de industrialização que ocorrerá no Litoral Norte e preocupado com a equitativa distribuição das fábricas, tratei do assunto com o governador Eduardo Campos, que me garantiu que não haverá uma concentração de indústrias num só município”.

“Na  audiência com Geraldo Júlio”, disse o deputado,  “solicitei que houvesse uma justa distribuição das indústrias que virão atender à demanda da FIAT, na cidade de Goiana, beneficiando todas as cidades da região, a fim de que haja um desenvolvimento conjunto de todo litoral, evitando o inchaço de uma ou outra cidade”, acrescentou Severino Ninho.

Ele conversou também com Geraldo Júlio sobre o município de Abreu e Lima, onde, segundo garantiu, há muitas fábricas fechadas, o mesmo acontecendo em Araçoiaba.

Do Blog de Inaldo Sampaio 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *