Home > Denúncias

Denúncias

Agora você pode ser repórter do Portal Informe-PE. Tem alguma denúncia a fazer? Viu algum fato que pôde registrar em foto ou vídeo? Sua foto, vídeo, áudio e depoimentos podem virar manchetes. Aqui você pode denunciar qualquer forma de comunicação mercadológica (anúncios impressos, comerciais televisivos, outdoors, spots de rádio e banners na Internet e etc.) As denúncias serão analisadas e respondidas pela nossa equipe.

Informe sempre os detalhes de veiculação da comunicação mercadológica: nome do veículo, horário, data, edição, estabelecimento, localidade, etc. Obrigado!

E-mail Redação: informe@nwdtecnologias.com

Regras:

1. Ao enviar Fotografias, Vídeos, Áudios e/ou Textos para participar do espaço “Metendo Bronca”, nas publicações do www.informepe.com, o denunciante deve ser maior de 18 anos e fazer a identificação no e-mail.

2. A enviar o arquivo, o denunciante estará autorizando a veiculação do material, também faz parte desta regra que o denunciante mande: seu nome, seu e-mail e qual bairro que mora. 

3. A Bronca será avaliada por uma equipe de jornalistas responsáveis pelo editorial do site e só poderá ou não ser publicada. Não serão publicados materiais que possam ir de encontro a Legislação Brasileira vigente.

4. Deseja que seu nome seja identificado na bronca?