domingo, novembro 18, 2018
Home > Artigos > Daniel Júnior expande carreira e obtém sucesso em São Luís, no MA

Daniel Júnior expande carreira e obtém sucesso em São Luís, no MA

O comunicador pernambucano, de 25 anos, começou a sua trajetória atuando como apresentador em uma rádio web do site Informe-PE, aos 18 anos; Talento já era notório

O comunicador social Daniel Júnior, de 25 anos, expandiu a sua carreira para além das fronteiras de Pernambuco e é sucesso absoluto. Atualmente, Júnior é repórter do periódico O Estado, jornal que pertence ao grupo Mirante, afiliado à Rede Globo no Maranhão, e a cada dia consolida seu nome no mercado da Comunicação Social. Daniel possui um currículo extenso e é um profissional que alcançou credibilidade e reconhecimento no decorrer do tempo.

Destemido, aos 18 anos, Daniel Júnior se locomovia do Recife ao centro de Paulista, na Região Metropolitana, para apresentar o programa Geral PE, que era veiculado todos os sábados no site informepe.com. Com músicas, notícias, entrevistas e a voz de Júnior fez com que o semanal fosse um sucesso. Posteriormente, o jovem comunicador começou a estudar Jornalismo e outras oportunidades foram aparecendo.

Aos 21 anos, Daniel Júnior foi um dos participantes do concorrido concurso “Jovens Talentos”, promovido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). O jovem ficou entre os quatro colocados e assumiu uma vaga na TV Jornal, afiliada ao SBT no Recife. Daniel também teve uma breve passagem pela Rádio Nova FM Recife, em Olinda. Na época, atuava como repórter do programa Resumo do Dia, veiculado diariamente, às 20h.

Há um tempo na afiliada do SBT, Daniel Júnior foi contratado pela TV Clube de Pernambuco, afiliada à Rede Record na capital pernambucana. Um fato curioso é que Júnior saiu em um dia da TV Jornal e no outro iniciou seus trabalhos na TV Clube.

Mais:

Antes de trabalhar na TV Clube de PE, Daniel Júnior foi um dos escolhidos para exercer uma atividade na Rádio CBN Recife, mas o jovem preferiu continuar no ramo televisivo. Júnior também já gravou um programa piloto de TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *