quinta-feira, Fevereiro 22, 2018
Home > Alepe > Daniel Coelho defende que Governo Federal reveja contratos com ONGs

Daniel Coelho defende que Governo Federal reveja contratos com ONGs

Diante das denúncias de irregularidades em contratos firmados entre alguns ministérios e ONGs, o deputado Daniel Coelho, do PSDB, defendeu, nesta quarta (16 de novembro), que o Governo Federal reveja os critérios para formalização dos convênios.

O parlamentar destacou que não quer fazer pré-julgamento sobre o comportamento dos responsáveis pelas pastas, mas o que se nota é a existência de alguma coisa errada em relação à celebração dos contratos com as entidades.

Para o deputado, além da apuração sobre o envolvimento dos ministros em desvio de recursos, a presidente Dilma Roussef precisa encontrar uma forma de analisar como são feitos os convênios e qual a credibilidade das organizações não governamentais.

Maviael Cavalcanti, do Democratas, além de Antônio Moraes e Betinho Gomes, do PSDB, lamentaram o comportamento do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, diante das denúncias de desvio de recursos. Segundo os parlamentares, a sociedade não pode aceitar que uma autoridade pública seja exposta da forma que ele está e ainda permaneça no cargo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *