terça-feira, agosto 14, 2018
Home > Destaque > Daniel Alves é pré-candidato a deputado estadual

Daniel Alves é pré-candidato a deputado estadual

O vereador de Jaboatão dos Guararapes, requisitado pela população e por diversos partidos, disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) pelo PCdoB

O vereador de Jaboatão dos Guararapes Daniel Alves confirmou ao blog Informe-PE que é pré-candidato a deputado estadual. Alves, parlamentar requisitado pela população e por diversos partidos devido a sua atuação de destaque na Câmara Municipal da segunda maior cidade de Pernambuco, disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB). O ato de filiação está marcado para ocorrer no dia 26 de abril.

“Nossa pré-candidatura, surge a princípio da vontade da população de Jaboatão em ter um representante na Assembleia legislativa, e vejo mais que isso. Podemos, oxigenar a política de Pernambuco com práticas que de fato estarão voltadas ao cuidado e aos interesses do nosso povo”, explicou Alves.

Com a filiação ao Partido Comunista do Brasil, Daniel junta-se ao militante e vereador Messinho, que também integra a sigla, aumentando a força da oposição na cidade de Jaboatão. “Tenho afinidade com o partido, que tem história de luta, ideias e tem força política. Além de ser em Jaboatão um partido de oposição. Me alio ao vereador Messinho”, ressaltou o parlamentar. 

Foto: Daniel Alves em diálogo com a população / ASSECOM Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *