quarta-feira, setembro 19, 2018
Home > Abreu e Lima > Criança espancada pelo padrasto morre no Hospital da Restauração

Criança espancada pelo padrasto morre no Hospital da Restauração

Internada desde o início da semana, após ter sido espancada pelo padrasto, Vitória Gabriele Gomes da Silva, 5 anos, morreu nessa sexta-feira (19) no Hospital da Restauração, na área central da capital, em decorrência de pancadas na cabeça e nas pernas.

Não há informações sobre o local da agressão, mas é provável que tenha acontecido na casa onde a família morava, em Maranguape I, em Paulista, no Grande Recife. Carlos Cleiton de Oliveira, 18, foi preso por lesão corporal grave seguida de morte e encaminhado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana. O corpo da menina ainda não foi liberado no Instituto de Medicina Legal (IML).

Na manhã deste sábado (20), o pai do suspeito, Carlos Cândido de Oliveira, esteve no IML. Segundo ele, o jovem já possuía histórico de agressão à pequena Vitória. “Eu sempre dizia a ele: ‘Cleiton, não é tua filha, deixa a menina’. Eu estava querendo bater nele pra ele se orientar”, contou Carlos, que afirmou ter avisado sobre o temperamento do filho. Agora, ele quer a guarda da filha de Cleiton com a mãe de Larissa, que tem menos de um ano de idade. “Eu vou correr atrás para tomar dela (da mãe), porque ela não tem capacidade para criar essas crianças”. O corpo da menina já foi liberado e deve ser enterrado na Paraíba, onde o pai biológico mora. Segundo informações do JC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *