quinta-feira, setembro 20, 2018
Home > Plantão de Polícia > Corpo encontrado dentro de carro em barranco é do analista contábil que estava desaparecid

Corpo encontrado dentro de carro em barranco é do analista contábil que estava desaparecid

A polícia confirmou que o corpo encontrado, na manhã deste domingo (18), dentro de um carro caído em um barranco no quilômetro 56 da BR-101, em Paulista, Grande Recife, é do analista contábil Ewerton Antônio Bezerra Cabral, 28 anos. Ao contrário do que foi passado por agentes da Delegacia de Paulista, o veículo é um Fox preto de placa PFE-5850, e não um Corsa prata. O corpo do funcionário da Queiroz Galvão ainda esta dentro do carro, a uma profundidade de cerca de 20 metros, e será periciado no próprio local.

O veículo foi encontrado por um dos amigos da vítima, que fazia parte do um grupo que estava a procura de Ewerton. O amigo avistou marcas de pneus na pista e localizou o carro no barranco. De acordo com pessoas que estiveram com o analista no dia de seu desaparecimento, ele havia ingerido bebida alcóolica na noite em que sumiu.

Ewerton Antônio Bezerra Cabral estava desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (16), quando voltava para casa, no bairro de Paratibe, em Paulista, após uma confraternização.

Do JC 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *