domingo, dezembro 16, 2018
Home > Destaque > Corpo de mulher é encontrado em praia de Itamaracá

Corpo de mulher é encontrado em praia de Itamaracá

Uma mulher foi encontrada morta nesta segunda-feira (03) em uma praia em Itamaracá, Litoral Norte de Pernambuco. O corpo estava em uma área com mato e com muitas larvas e insetos. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local, mas não conseguiram avaliar se havia lesões por causa do avançado estado de decomposição. O cadáver foi visto por um homem que passou a cavalo e avisou a dona de um bar próximo. Ela acionou a polícia.

De acordo com o perito Tadeu Cruz, não foi possível definir se foi homicídio ou morte natural. “Não tem como precisar se foi arma de fogo ou arma branca. As larvas procuram orifícios naturais ou abertos e começa a se alimentar da mucosa e parte mole do corpo. Ela vai degradando a pele e a gente não consegue determinar se houve lesão, se é pela larva ou algum instrumento”, disse.

Tadeu Cruz acredita, porém, que a morte tenha ocorrido no fim de semana, mas ninguém teria observado por haver muita vegetação na região. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por uma lavagem para retirada dos insetos. Depois, será feito o exame tanatoscópico para definição da causa da morte. A Polícia Civil investiga do caso.

Fonte: OP9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *