sábado, Maio 26, 2018
Home > Abreu e Lima > Corpo de homem é encontrado próximo a mangue em Abreu e Lima

Corpo de homem é encontrado próximo a mangue em Abreu e Lima

O corpo de um homem foi encontrado, em avançado estado de decomposição, na manhã da última quarta-feira (14), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife. Segundo informações repassadas pelo 17º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área, o cadáver estava próximo a uma área de mangue, no caminho que leva para o lixão da cidade.

Ex-presidiário

A família da vítima, identificada como Matheus Lima dos Santos, de 22 anos, foi ao local onde o corpo estava, no Sítio Iamã, Zona Rural da cidade, e contou à polícia que ele estava desaparecido desde a segunda-feira (12). Matheus era ex-presidiário, detido por tráfico de drogas, e estava solto há um ano. Atualmente, ele trabalhava levando passageiros de Igarassu até Abreu e Lima em uma kombi, da qual era proprietário.

O carro usado por Matheus não foi localizado. Os suspeitos do crime também teriam levado a carteira e o celular da vítima. O cadáver apresentava marcas de tiros, mas a real causa só vai poder ser confirmada após exames.

O corpo foi encontrado depois de uma denúncia anônima. O cadáver de Matheus Lima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, Centro do Recife.

Fonte: JC Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *