quarta-feira, dezembro 19, 2018
Home > Denúncias > Controle Urbano de Olinda desativa criatório clandestino

Controle Urbano de Olinda desativa criatório clandestino

Com apoio da Guarda Municipal, a equipe da Secretaria Executiva de Controle Urbano desativou nesta quarta-feira (05) um criatório para acomodação de animais de médio e grande porte. A ação foi executada depois que populares denunciaram a existência do estábulo irregular por trás do reservatório de água do Habitacional Residencial Vila Brasília, na Avenida Antônio da Costa Azevedo, em Jardim Brasil. Na ocasião, os fiscais não encontraram animais no local.

Também a partir de queixas, a fiscalização esteve na Praça Procurador Pedro Jorge, na Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcante, para orientar uma pessoa que estava montando uma estrutura no logradouro para fazer de moradia. O cidadão foi aconselhado a procurar um dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) para inclusão em benefícios do Governo Federal.

Em Caixa D’água, os profissionais da prefeitura deram as últimas coordenadas para o disciplinamento do comércio informal. Nesta quinta-feira (06.12), às 17h, os ambulantes que antes ficavam nas calçadas e na via pública serão acomodados no antigo Beco do Tempero. O espaço foi reestruturado pela atual gestão municipal e recebeu o nome de Pátio do Tempero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *