quarta-feira, Maio 23, 2018
Home > Denúncias > Comercio ambulante do centro da cidade dificulta o acesso de pedestres

Comercio ambulante do centro da cidade dificulta o acesso de pedestres

Andar no centro da cidade do Paulista já virou uma tarefa cheia de dificuldades, para pedestres, principalmente aos redores do Jardim do Coronel, onde ambulantes estão tomando conta da calçada para vender seus produtos.

A redação do Informe-PE vem recebendo nos últimos dias inúmeras denuncias a respeito desse problema, que vem tirando o sossego de quem precisa passar pelo local.

Como podemos ver na foto, o pedestre na maioria das vezes é obrigado a dividir o espaço com automóveis para poder continuar com o seu trajeto, arriscando até ser atropelado por um carro ou até mesmo um ônibus, pois esses ambulantes ficam enfrente a uma parada de ônibus.

A estudante Márcia Albuquerque, falou com nossa reportagem que já faz um bom tempo que os ambulantes estão no local e a prefeitura não faz nada para combatê-los. Ela falou ainda que cada dia que passa aumenta a quantidade de barracas no lugar.

Redação do Informe-PE, Reportagem: Sidcley Alves

3 thoughts on “Comercio ambulante do centro da cidade dificulta o acesso de pedestres

  1. Esta é uma tecla, na qual venho batendo há muito tempo. É realmente vergonhosa esta situação! Já tive a oportunidade de questionar os Secretários Emanuel Souza e Jorge Carreiro ( em programa de rádio local), com relaçao às providências que tomariam no tocante a este problema e as respostas que obtive (há muuuuuito tempo atrás), é que o mesmo iria ser resolvido em breve e pelo que posso observar, o número destes ambulantes, aumentou bastante, contrariando às respostas dos Secretários.Talvez se eles tivessem que conviver com o problema( assim como nós), já o teriam resolvido. Tenho dito!

  2. tenho uma proposta para tirar estas pessoas das calçadas principalmente do passeio da casa do coronel para desobistruir a via para os pedestre aquelas pessoas depende daquele unico trabalho que tem vender os seus produtos por tras do posto tem uma area enorme que e para eventos que nao e todo dia porque nao coloca aquelas pessoas naquele local para liberar as calçadas nao podemos e enxotar as pessoas que luta para sua sobrevivencia honestamente nao tem emprego o prefeito dis que e gerador de emprego mais a prova disto esta no numero de camelos que tem aumentado diariamente pensei nisto senhora ariadne nao existe compromiso nem um destas pessoas nesta gestao em solucionar nada aqui ainda temos um ano de sofrimento sera que vamos guentar.rezem muito para san tume o santo predileto do prefeito jose pinto.

  3. Vocês deveriam procurar alguma coisa pra fazer e ganhar dinheiro no lugar de estar se envolvendo com os trabalhos dos outros, ganhar dinheiro não é pra todos só para os que são inteligentes então vão estudar e conversar com quem entende de direitos e deveres. Um grande abraço….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *