terça-feira, setembro 18, 2018
Home > Recife > Chuva impede conclusão de obra de esgoto no bairro do Arruda

Chuva impede conclusão de obra de esgoto no bairro do Arruda

Em virtude das chuvas registradas neste fim de semana, a Companhia Pernambucana de Saneamento-Compesa não conseguiu concluir a segunda etapa da obra de esgoto iniciada na última sexta-feira (31), na Rua Professor José dos Anjos, no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife. Por isso, as intervenções continuam até amanhã (4). A obra, que pretende recuperar um trecho de 20 metros da rede coletora de esgoto, estava prevista para ser concluída ontem (2). O trecho de 500 metros da Rua Professor José dos Anjos no sentido Peixinhos – Arruda, entre as Ruas Pedro Rodrigues de Barros e Petronila Botelho, permanece interditado, assim como o cruzamento da Rua Professor José dos Anjos com a Rua Petronila Botelho.

Para os veículos que trafegam no sentido Arruda – Peixinhos pela Rua Professor José dos Anjos, será proibido realizar a conversão à esquerda para acessar a Rua Petronila Botelho. Para quem vem do bairro da Encruzilhada em direção ao bairro do Arruda, pela Rua Petronila Botelho, terá que entrar à direita na Rua Professor José dos Anjos. Os veículos, nesses dois fluxos, deverão realizar um desvio pela Rua Desenhista Eulino Santos, acessar a Rua Professor José dos Anjos (sentido Peixinhos – Arruda) e seguir o desvio pela Rua Pedro Rodrigues de Barros, para em seguida entrar à esquerda na Rua das Moças e seguir até a Avenida Beberibe. De lá, os condutores podem retornar à Avenida Professor José dos Santos. Já para os veículos que trafegam pela Rua Petronila Botelho no sentido Arruda – Encruzilhada, o desvio será realizado pela Rua Professor José dos Anjos para acessar a Avenida Beberibe. Os motoristas devem estar atentos à sinalização nas vias.

A obra é realizada pela BRK Ambiental, parceira privada da Compesa, e é uma ação de extrema importância para a manutenção do bom funcionamento do sistema e fluxo de esgoto da região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *