terça-feira, setembro 18, 2018
Home > Abreu e Lima > Cemitério de Abreu e Lima em completo estado de abandono

Cemitério de Abreu e Lima em completo estado de abandono

A equipe do Informe-PE esteve no cemitério Santo Antônio do município de Abreu e Lima para ver de perto a situação precária que o mesmo se encontra, e conversando com populares descobrimos que as denuncias vão alem do esperado.

Ou seja, o caso ainda é mais grave do que se imagina.

Um casal que teria enterrado seu filho de oito anos, no dia 30/09 do ano passado teve uma surpresa no ultimo dia 02/11, dia em que as pessoas prestam homenagens aos seus entes queridos falecidos, ao chegar ao tumulo do filho encontraram um corpo de uma mulher enterrada no local.

A ossada da criança teria sido retirada no mês de agosto desse ano sem comunicar a família da criança.

Os restos mortais da criança foram jogados no terreno do cemitério, os pais só reconheceram por que os ossos tinham pedaços da roupa que a criança foi enterrada.

Mais o descaso ainda é maior em todo cemitério existem ossos espalhados, pedaços de caixões e covas no meio da água.

Redação do Informe-PE, Reportagem: Sidcley Alves

3 thoughts on “Cemitério de Abreu e Lima em completo estado de abandono

  1. meu nome e waneska guedes sou mâe da criança que foi desenterrada com apenas 10 meses alem do corpo do meu filho no tumulo tinha as ossadas da minha mãe e de outro familiar que tambem foram botados fora mais no momento o foco e os restos mortais do meu filho que foi jogado dentro do cimiterio para os cachorros comerem esta e a prefeitura que promete trazer tantas fabricas tantas lojas mais que ao menos nâo tem a competencia de qualificar fucionarios para que outras pessoas nâo venham sofrer com suas inrrespossabilidades. fica aqui o desabafo de uma mâe que ja sofreu a primeira vez ao enterrar e agora se quer tem a oportunidade de enterrar novamente os restos mortais de meu filho

  2. Minha irmã, infelizmente nos deparamos todos os dias com o descaso dos serviços públicos, quem recorre aos serviços públicos seja em âmbito Federal, Estadual ou Municipal sabe bem do que falo, seja em segurança, educação, transporte, saúde (essa nem se fala, é uma vergonha!!!) e como pudemos constatar com o caso do meu sobrinho (seu filhinho) isso se estende também aos cemitérios. Todos sabem que essa prática é comum dentro dos cemitérios por parte dos funcionários, só que ninguém leva adiante, não denuncia e fica por isso mesmo, o povo desconhece e não briga por seus direitos.
    VIOLAÇÃO DE CADÁVER É CRIME!!!
    Os responsáveis devem ser punidos sim!!!!
    É muita falta de respeito.
    Indignação é pouco para o que sinto em relação a isso!!!
    NESTAS HORAS TENHO VERGONHA DO PAÍS EM QUE VIVEMOS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *