domingo, dezembro 16, 2018
Home > Destaque > Casal fica preso às ferragens de veículo após acidente em Igarassu

Casal fica preso às ferragens de veículo após acidente em Igarassu

Um casal ficou preso às ferragens de um veículo após um grave acidente ocorrido na Estrada de Nova Cruz, na PE-14, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A colisão foi registrada por volta das 19h da quarta-feira (5), quando o motorista perdeu o controle do carro em uma curva, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão. Apesar dos ferimentos, o casal foi retirado do local e socorrido pelo Corpo de Bombeiros com vida.

A mulher, identificada como Nancy Gomes Nascimento Alves, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, na RMR. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, ela sofreu uma fratura nas costelas e está em observação para passar por nova avaliação médica.

Já o marido de Nancy, José Amâncio Alves, 61 anos, foi levado para o Hospital Miguel Arraes, no município de Paulista, também na RMR, onde está internado na Unidade Tratamento Intensivo (UTI), sedado e respirando com ajuda de aparelhos. O estado de saúde dele é considerado grave e há risco de morte. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Ele realizou o teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo para consumo de álcool.

Fonte: OP9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *