sábado, Maio 26, 2018
Home > Eventos > Casa da Rabeca recebe festa em homenagem ao Mestre Salustiano

Casa da Rabeca recebe festa em homenagem ao Mestre Salustiano

Em homenagem ao aniversário de Mestre Salustiano, a Casa da Rabeca recebe, nos dias 11 e 12 de novembro, a partir das 20h, a festa “Viva Salú”, com apresentações que prometem honrar o legado do artistas. Ao todo, mais de 15 atrações passam pelo local em dois dias de festas, Das 20h às 24h, a Família Salustiano e a Rabeca Encantada alterna apresentações com grupos de xote, duplas de violeiros, cavalo marinho, ciranda, boi matuto, maracatu de baque solto e maracatu de baque virado. Já têm presença garantida no palco os Maracatus Piaba de Ouro e Leão do Norte, entre outras manifestações da cultura popular.

A comemoração em memória do Mestre Salú não estaria completa sem o forró dos seus filhos Maciel Salú e Dinda Salú. Já Pedrinho Salú, também filho, sobe ao palco, para apresentar o seu DVD, “Samba no Canavial: herança de um brincante”. Dirigido pelo renomado Paulo Caldas (“Baile Perfumado”), o vídeo é repleto de música, dança e interpretações de ritmos como caboclinho e cavalo marinho e será projetado num telão durante a festa.

E para deixar a festa ainda mais animada, a partir das 24h, a noite é do forró pé-de-serra, contando com a presença de forrozeiros convidados para prestigiar o Mestre Salustiano. A entrada é franca, permitida apenas para maiores de 14 anos.

SERVIÇO:
Festa “Viva Salú”
Quando: 11 e 12 de novembro, às 20h
Onde: Casa da Rabeca – Rua Curupira, 340, Cidade Tabajara, Olinda
Entrada franca
Classificação etária: 14 anos
Mais informações: 3371.8197

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *