terça-feira, novembro 20, 2018
Home > Recife > Carro do Google Street View não aguentou a buraqueira do Recife

Carro do Google Street View não aguentou a buraqueira do Recife

O Grand Canyon brasileiro – Dirigir no Recife não tem sido uma tarefa das mais fáceis. Mesmo aquele motorista cuja habilidade é inquestionável está tendo sérias dificuldades para chegar a salvo ao seu destino, sem enfiar os pneus em crateras e vendo sua suspenção morrer.

A culpa é de quem? Óbvio que essa quantidade de buracos é resultante de um sistema de drenagem deficiente e da má qualidade do famoso “asfalto sonrisal”: molhou, derrete. A última grande vítima do Grand Canyon brasileiro foi o carro do Google Street View, de passagem pelo Recife mapeando rua por rua. Fazendo isso, conseguiu sentir na pele a densidade dos buracos da cidade maurícia. “Onde está a prefeitura de vocês? As fotos de Recife são as mais prejudicadas da história do Street View até agora.

Ora as fotos são do chão, ora são do céu. Tudo isso por causa das constantes quedas em buracos. Complicadinho isso aqui viu? Por medida de segurança, recomeçaremos o trabalho em cima de guinchos alugados aqui mesmo”, comenta Denis Arnoldo, coordenador da ação do Google no Recife.

Do Diário Pernambucano 

One thought on “Carro do Google Street View não aguentou a buraqueira do Recife

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *