terça-feira, agosto 14, 2018
Home > Denúncias > Buracos viram cartão postal de Jardim Paulista

Buracos viram cartão postal de Jardim Paulista

Já virou gozação por parte dos moradores os buracos no bairro de Jardim Paulista, em toda cidade o bairro já estar sendo conhecido como o bairro dos buracos.

A fama é tanta que já virou até cartão postal, e a nossa equipe de reportagem foi até as ruas saber da população o que acha disso.

Encontramos a senhora Maria do Carmo (32) moradora há mais de 15 anos no bairro, ela diz que, nunca viu tanto buraco no bairro como nos últimos anos e que a prefeitura tenta enrolar a população tampando alguns buracos com um material de péssima qualidade, deixando apenas chover para depois volta tudo como estava.

Outra pessoa que encontramos foi o comerciante José (35) morador do bairro de Jardim Paulista Alto, ele falou que já virou piadas os buracos do nosso bairro e que não aguenta mais tanto abandono por parte da prefeitura aos eleitores que conseguiram eleger a atual gestão.

Ele falou ainda que, o que mais o deixa revoltado é a ausência dos vereadores no bairro que nem se quer anda pela comunidade depois que ganharam como outros que por aqui passaram sumiram e foram morar em outros bairros, deixando o povo que acreditou neles sofrendo aqui.

Redação do Informe-PE, Reportagem: Sidcley Alves

7 thoughts on “Buracos viram cartão postal de Jardim Paulista

  1. Jardim Paulista Alto tem apenas a rua principal calçada e não tem um trecho com 50 metros sem um buraco ela é completamente destruida e morei muitos anos ali e é sempre daquela forma, espero que nossos “políticos” possam um dia enchergar que ali são moradores e não deposito de votos.

    MAURICIO NASCIMENTO
    PMN JOVEM

  2. é descaso total com a população da cidade.
    bem que disseram que o vereador eleito pelo bairro iria ganhar e depois fazer como os outros sumir.
    mais ano que vem tem eleições e vamos dar a nossa resposta nas urnas
    acorda Paulista, é hora da renovação
    tenho dito !

  3. O problema de Paulista é falta de Oposição cadê os vereadores, cadê Nena Cabral, Felipe do Veneza, Ramos???? Esses dizem ser contra o governo e não fazem uma oposição de mão de ferro em nossa cidade.

  4. Sra Glória, isso realmente é um problema de oposição mas, de nossos vereadores e não dos deputados como Sr. Ramos que é oposição e respeitado na assembléia por fazer uma oposição de respeito, ao contrário de nossos vereadores que são omissos e coniventes ao prefeito, tanto que sairam de seus partidos por infidelidade partidária.

    MAURICIO NASCIMENTO
    PMN JOVEM

  5. Mauricio,

    Gostaria de saber quais foram os vereadores que sairam por infidelidade partidária, pois acredito que se for mesmo por este motivo é muito sério e se deve ser divulgado, sei de algum dos vereadores trocaram de partido, mais foi o partido que pediu o afastamento dos mesmos , pois os candidatos que estavam entrando no partido só iriam entrar se não tivesse nenhum dos vereadores nele, conheço a sua pessoa e sei que você também é contra esse tipo de conduta por parte do partido que fez esse tipo de ação contra os vereadores, tenho certeza ainda que você é contra injustiças.

    Abraço do seu amigo,

    Odemir Júnior

  6. Mauricio,

    Gostaria de saber quais foram os vereadores que sairam por infidelidade partidária, pois acredito que se for mesmo por este motivo é muito sério e se deve ser divulgado, sei de algum dos vereadores trocaram de partido, mais foi o partido que pediu o afastamento dos mesmos , pois os candidatos que estavam entrando no partido só iriam entrar se não tivesse nenhum dos vereadores nele, conheço a sua pessoa e sei que você também é contra esse tipo de conduta por parte do partido que fez esse tipo de ação contra os vereadores, tenho certeza ainda que você é contra injustiças. Com relação aos vereadores são Silvio Moura e Júnior da locadora.

    Abraço do seu amigo,

    Odemir Júnior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *