segunda-feira, julho 23, 2018
Home > Denúncias > Buraco em via altera itinerário de ônibus em Paulista

Buraco em via altera itinerário de ônibus em Paulista

Um buraco localizado próximo ao cruzamento da Rua André e Carina com a Rua Piracema, no bairro de Engenho Maranguape, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, tem causado transtornos aos moradores da região. De acordo com o Grande Recife Consórcio de Transportes, duas linhas de ônibus que circulam pelo bairro tiveram seus itinerários modificados por causa da má conservação da via.

Os veículos que fazem as linhas 1958 – Costa Azul/TI Pelópidas e 1978 – Loteamento Conceição/Rio Doce (PE-22) operam, desde a semana passada, com itinerário alternativo no sentido terminal/ponto de retorno. O Grande Recife informou, em nota, que enviou ofício à Prefeitura do Paulista para a recuperação do asfalto, já que o buraco tem comprometido o tempo de viagem e a regularidade na operação das duas linhas que trafegam pelo local.

Em contato com o Portal FolhaPE, a Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente do Paulista informou que a Rua André e Carina, no Engenho Maranguape, será recapeada. Ainda segundo a Prefeitura, a Ordem de Serviço foi assinada na última sexta-feira (6) pelo prefeito Junior Matuto. A expectativa, segundo a prefeitura, é de que as obras de recuperação da via comecem dentro de 20 dias.

O Grande Recife informou ainda que em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações os usuários podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp para reclamações (99488.3999).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *