Boneco sinaliza buraco na rodovia PE-15

Um boneco, do tamanho de uma pessoa adulta, foi colocado para sinalizar um buraco na rodovia PE-15, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Nesta segunda-feira (18), motoristas que passam pela via no sentido Recife se assustam com o alerta improvisado.

O buraco fica nas proximidades do Cemitério Morada da Paz e parece com um bueiro destampado, mas é possível ver que o asfalto cedeu no trecho. Caso não estivesse sinalizado, o buraco poderia causar um acidente. Não se sabe quem colocou o boneco no local.

“Eu só vi esse boneco hoje [segunda]. Antes só estavam os pneus. Eu passo todos os dias por essa pista e já sei onde está o buraco para desviar, mas cansei de ver vários carros freando bruscamente por causa do buraco. Isso é um absurdo”, afirma o morador de Igarassu André Trindade.

O boneco, sustentado por pneus, está vestido como uma pessoa: sapatos, calça, blusa e um chapéu, com direito a enchimento. Por se parecer de fato com um adulto, acaba assustando quem dirige pelo local.

O Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER), órgão vinculado à Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos responsável pelas estradas estaduais, informou que enviaria uma equipe técnica ao local para solucionar o problema.

Fonte: G1-PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *