quarta-feira, Maio 23, 2018
Home > Denúncias > Blitz do Informe-PE flagra as pontes mais abandonadas do estado de Pernambuco

Blitz do Informe-PE flagra as pontes mais abandonadas do estado de Pernambuco

Na ultima quarta-feira (23) o Informe-PE saiu às ruas para mostrar a situação que se encontra as pontes da cidade do Paulista e o resultado foi alarmante, as pontes que dão acesso aos principais bairros da cidade estão em total estado de abandono.

Como é o caso da ponte que liga o bairro do centro da cidade com o bairro de Arthur Lundgreen I, que inclusive essa mesma ponte já foi denunciada várias vezes aqui, pelo Informe-PE e até agora nada foi feito.

O que se costuma ouvir é que alguns vereadores já entraram com requerimentos, mas que a prefeitura não aprovou ainda, ou o serviço será feito algum dia.

O que realmente se sabe é que o povo vem sofrendo há um bom tempo e os governantes não estão nem ai para o povo Paulistense.

Redação do Informe-PE, Reportagem: Sidcley Alves

2 thoughts on “Blitz do Informe-PE flagra as pontes mais abandonadas do estado de Pernambuco

  1. é notorio a falta de compromisso do atual prefeito da cidade dos atuais vereadores e dos deputados que em 2012 querem concorer a nossa prefeitura,paulista esta em total ambandono,porisso companheiros inovar é presiso.

  2. VAMOS LUTAR E ACABAR COM ESTA IPOCRISIA QUE FALAM QUE TUDO EM PAULISTA ESTA A MIL MARAVILHA E O CASO DESTA PONTE QUE A MUITOS ANOS ESTA DO GEITO QUE ESTA LEVANDO PERIGO AS MAES COM CRIANÇAS JOVENS IDOSOS E ADOLECENTES QUE POR ALI ARISCAM AS SUAS VIDAS E LAMENTAVEL QUE NA CAMARA MUNICIPAL DO PAULISTA ESTA ALOJADA UMMA EQUIPE DE 2 VESES SETE OS NUMERO DA MENTIRA QUE ASSENSORA O PREFEITO EM TODOS OS SEUS MAL FEITOS MAIS O POVO ESTA CONCIENTE QUE PAULISTA DEVE MUDAR EM TODAS A FORMAS NO LEGISLATIVO E NO EXECUTIVO PARA O BEM DE NOSSAS FAMILIAS FILHOS E NETOS QUE E O FUTURO DE NOSSA CIDADE AMANHA EASTAMOS PRESTE EM ASISTIR UMA VOTAÇAO NO QUADRO E QUANTITAIVO DE VEREADORES PARA A PROXIMA LEGISLATURA EXISTEM BOATOS QUE OS SENHORES VEREADORES SO VAI VOTAR 15 VAGAS SE ISTO ACONTECER VOCES PODEM TER CERTEZA DE UMA COISA ESTAO ASINANDO AS SUAS PROPIAS DERROTAS NAS URNAS NA PROXIMA ELEIÇAO POS HAVERAR UMA GRANDE REVOLTA NA POPULAÇAO QUE VAI ENTENDER DE UMA VEZ POR TODAS QUE OS SENHORES SO ESTAO AI PARA LEGISLAR EM CALSA PROPIA OS SENHORES ESTAO COM MEDO DO QUE OU DE QUEM ESTA E A MINHA OPINIAO E ACREDITO QUE VAI ACONTECER SERA QUE E ESTA A DEMOCRACIA DE PAULISTA OU OS SENHORAS NAO SABEM O QUE E ISTO A POPULAÇAO DE PAULISTA AGUARDA ANSIOSA POR ISTO. JOSE PINTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *