sexta-feira, agosto 17, 2018
Home > Olinda > Blitz da PM apreende veículos irregulares em Olinda

Blitz da PM apreende veículos irregulares em Olinda

Durante uma fiscalização de veículos no bairro de Jardim Brasil II, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, foram apreendidas oito motos por estarem com documentos irregulares. A ação da Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco aconteceu durante toda a tarde da terça-feira (31).

A equipe bloqueou a Avenida Costa Azevedo, onde ocorre um fluxo intenso de veículos. Das 14h até 18h, os agentes abordaram 107 motocicletas. Nenhum motorista teve a Carteira de Habilitação apreendida, mas dois veículos tiveram o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) recolhido. As motos foram levadas ao pátio do Detran-PE, de onde podem ser retiradas após a regularização das pendências encontradas na fiscalização.

Combate ao crime

O objetivo da blitz, além de impedir irregularidades de trânsito, foi para recuperar motos roubadas e “reduzir casos de crimes cometidos por bandidos em motos”, relatou o secretário da pasta, Rômulo Lamenha.

Cerca de 15 homens, entre agentes e PM’s, também abordaram cerca de 130 pessoas que passavam pela via, para averiguar se estavam com algo ilícito ou em situação de procurado pela Justiça.

Do JC Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *