quarta-feira, Maio 23, 2018
Home > Paulista > Audiências e resposta de requerimento

Audiências e resposta de requerimento

O vereador Edmilson do Pagode será recebido em audiência pela presidência do Grande Recife Consórcio de Transportes juntamente com o deputado estadual Silvio Costa Filho. Na ocasião será entregue abaixo-assinado com mais de 3000 assinaturas solicitando isenção no pagamento de passagem no período noturno para os moradores que se deslocam da parte baixa para a parte alta de Arthur Lundgren II.

Outras audiências se darão com o secretário de transportes Isaltino Nascimento e com a diretora presidente do DER Eryka Maria de Vasconcelos Luna. O objetivo das audiências é solicitar que seja agilizada a instalação de semáforo na entrada de Arthur Lundgren II, pedido este que foi encaminhado desde o ano de 2009. Desde então outros ofícios foram encaminhados e até os próprios técnicos do DER já estiveram no local por várias vezes, mas, infelizmente, até o momento nenhuma providência foi tomada.

Outra solicitação que será feita pelo vereador é a instalação em caráter de urgência de lombadas móveis na PE-22, conhecida como a estrada da morte, enquanto não se instalam em definitivo lombadas e semáforos.

Resposta de requerimento
O vereador Edmilson do Pagode recebeu da Chefia de Gabinete da Prefeitura do Paulista resposta ao requerimento 285/2011 que trata da construção de um Posto de Saúde-USF na Rua Alto da Roseira – Vila Torres Galvão.

O Ofício recebido diz que no local onde funcionava o antigo Posto será realizada uma reforma e que já encontra-se devidamente licitada, já que o imóvel (que é alugado) havia sido interditado pela Defesa Civil por apresentar risco de desabamento.

Porém o vereador e a comunidade ainda lutam para que a Prefeitura construa um Posto próprio na mesma rua em terreno a ser desapropriado.

Na próxima semana o vereador e uma comissão de moradores do bairro entregarão à secretária de saúde um abaixo-assinado com 1415 assinaturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *