quarta-feira, Maio 23, 2018
Home > Denúncias > Associação de Maranguape I está abandonada

Associação de Maranguape I está abandonada

É deplorável o estado em que se encontra a Associação de Maranguape I, em Paulista, com lixo e mato por toda a parte e precisando de uma reforma urgente. O abandono atrai ratos, baratas, escorpiões, uma praga de muriçocas e até cobras.

Quando chove molha tudo e a escuridão do local contribuiu para o aumento do número de assaltos. Os moradores das redondezas pedem mais policiamento e que a Prefeitura do Paulista reforme a sede da Associação, ofereça cursos profissializantes para os moradores, como informática e etc… Também pode promover eventos esportivos para jovens e adultos.

Ehenrique lotto Lotto

3 thoughts on “Associação de Maranguape I está abandonada

  1. SOCORAME ESTA E A CASA DO POVO NAO MIM DEIXAS ASIM E MUITO RUIM PARA MIM ESTOU MUITO DESGOSTOSA NINGUEM LIGA PARA MIM OU PREFEITO RUIM SOCORRO SOCORRO MEUS MENINOS PRECISA DE MIM AQUI SEMPRE FOI UM LUGAR DE LUTA PELA NOSSA COMUNIDADE AGORA TEMOS QUE LUTAR PARA ACABAR COM RATOS MATOS E BARATAS E UMA ASSOCIAÇAO OU UM ZOOLOGICO FALTA POUCO PARA ISTO ENQUANTO ISTO NOSSAS CRIANÇAS NAS RUAS ATRAS DAS DROGAS ONDE ESTA A SECRETARIA DE AÇAO SOCIAL ONDE ESTA OS PROGRAMAS SOCIAIS DA NOSSA CIDADE YVES VAMOS A LUTA SENAO A TUA VACA VAI PRO BREJO E SUA POPULARIDADE VAI JUNTO.JOSE PINTO.

  2. Oxi… esta associação ainda tem telhado, vão ver a Associação dos Moradores da Mirueira “AMMI” como está linda. AMMI hoje é um anto de drogas, prostituição infantil, lixo e ferro velho, um local que poderia ser um centro de cultura, educação e mobilização da comunidade. Antes da AMMI morrer, estava sendo utilizada para bailes funks ou para velórios “Sendo os velórios ali realizados muito merecidos, pois foram grandes pessoas que viveram no nosso bairro e mereceram serem velados ali”. Hoje, AMMI esta destelhada devido a atos de vandalismo e até roubo das telhas, ouvi boatos de que a dívida com a CELPE passa dos R$20mil, sem contar a contas da COMPESA também atrasadas. Gostaria que os amigos repórteres deste blog desse uma passadinha lá na AMMI, levantasse a situação atual e fizesse uma reportagem sobre a AMMI, quem é o atual lider comunitário da AMMI, como anda ou se tem algum projeto de restauração, quando será as eleições, etc, etc, agora peço aos amigos que deêm início a reportagem de supresa de preferência de madrugada “das 23h adiante” entre sexta a sábado ou sábado a domingo e tirem algumas fotos para publicar aqui no blog e continuem durante o dia fazendo o levantamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *