domingo, novembro 18, 2018
Home > Justiça > Assessor do vice-prefeito de Paulista preso acusado de roubo

Assessor do vice-prefeito de Paulista preso acusado de roubo

Um caso inusitado.

O Pr. Saulo Cruz ao exibir um outdoor convidando o povo para o 10º aniversário de uma igreja evangélica  com sua foto não esperava chamar a atenção de policiais que o reconheceram como um procurado da justiça a mais de 10 anos acusado de envolvimento em um roubo a uma loja de sapatos o qual o mesmo trabalhava e ao ser demitido passou o “serviço” para outros envolvidos no roubo.

Saulo Cruz é assessor do Vice-Prefeito de Paulista Dufles Pires e segundo informações da prefeitura do Paulista, Saulo Cruz exercia um cargo comissionado e que a prefeitura não tinha conhecimento do mandato de prisão e que irá apurar o caso.

Redação do Informe-PE, Reportagem: Leandro Fernandes

14 thoughts on “Assessor do vice-prefeito de Paulista preso acusado de roubo

  1. O Pastor Saulo Cruz, não é assessor do Vice Prefeito Duffles Pires,no entanto,o mesmo possue( ou possuia) um Cargo Comissionado na Secretaria de Planejamento do Paulista. Tenho dito!

  2. O Pastor Saulo Cruz, não é assessor do Vice Prefeito Duffles Pires,no entanto,o mesmo possue( ou possuia) um Cargo Comissionado na Secretaria de Planejamento do Paulista. Tenho dito!

    Reply

  3. Ele é um falso Pastor, o vi trabalha em um terreno da igreja batista no beira, e ele era apenas o vigia do local onde era construída a igreja, o mesmo vendo o sucesso do “ramo” logo se pôs como pastor e hoje tem vários Ministérios, assim engrandecendo seu bolso, e enganando os que o seguem!

  4. gente o pastor saulo cruz e um homen de Deus o que aconteceu sobre o roubo de sapato isso foi a 18 anos atras ele não era evangelico a palavra de Deus diz (se alguem esta em cristo nova criatura e as coisas velhas se passaram tudo se fez novo) ele e um homen simples ajudador voçês estão jugando o homen de Deus precipitadamento a palavra diz que so a um juiz!

  5. ele e um homen de Deus so faz o bem ajudador da comunidade muitas vidas foram transformadas atraves desse homen de Deus o passado foi lancado no lago do esquecimento Deus perdoa a todo que se arrependeram a arvore se conhece pelo seus frutos e esse homen tem bons frutos.

  6. o pastor, é uma pessoa boa,é um homem de deus,atire a 1 pedra aquele que nunca pecou? é muito facil julgar,dizer que ele é um falso pastor,se imagine no lugar dele? o unico que tem o direito de julgar e condenar e dizer que ele é um falso pastor é Deus.e ainda por cima tem O perdão de Deus.a palavra de Deus diz (se alguem esta em cristo é uma nova criatura e as coisas velhas se passaram tudo se fez novo) a palavra diz que so a um juiz!

  7. Caros,

    tive o prazer em conhecer o Pr. Saulo, e verdadeiramente é um homem de Deus. Que Deus o ajude a passar por mais essa prova. Com certeza grande será a vitória.

  8. este homem me ajudou muito rapaz eu estava preste a suisiace mas Deus colocou ele na minha vida eu não adimito que julgue esse rapaz sem conhecer ele direito

  9. Que negócio é esse? Criaram um fake com meu nome para defender uma história da qual nem tomei conhecimento!?

  10. Moisés, a mando de Deus abriu o mar vermelho, conduziu o povo pelo deserto e fez tantas outras coisas esplêndidas para os cristãos. No entanto, por ter se irado pecou contra Deus e não pode entrar na Terra prometida. Pecado é pecado [erro é erro], por favor não devemos relativizar o pecado!

  11. Acho bom todos nós conhecermos bem sem julgar mais o amigo la tem la suas razões… Eu tbm sou evangélica e tbm iria votar nele depois disso fui procurar saber mais e soube ate que ele foi preso por estupro , indução, sedução então eu particularmente acho que devemos procurar alguém que seja exemplo de coisas boas … Apostar em melhoria estou falando de coração partido pois me senti muito mal tbmpor ter ouvido tudo isso de uma pessoa que tbm era muito querida por mim enfim vou averiguar de perto essa investigação ai e acho que todos deveriam fazer o mesmo .

  12. Vocês deveriam ter vergonha de ser mau-caráter em tentar denigrir a imagem de quem hoje tem o respeito e a simpatia de todo povo de Paulista. Cuidado pois já denunciamos na justiça por danos morais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *