terça-feira, setembro 18, 2018
Home > Alepe > Assembleia recebe visita do Grupo Nacional de Combate à Violência nos Estádios de Futebol

Assembleia recebe visita do Grupo Nacional de Combate à Violência nos Estádios de Futebol

O presidente da Assembleia, deputado Guilherme Uchoa, do PDT, recebeu, na última quinta (primeiro de dezembro), a visita do presidente do Grupo Nacional de Combate à Violência nos Estádios de Futebol, procurador de Justiça de Minas Gerais José Antônio Baêta de Melo Cançado. O procurador-geral de Justiça de Pernambuco, Aguinaldo Fenelon, também participou do encontro.

Na ocasião, os representantes do Ministério Público defenderam que continue a ser proibida a venda de bebida alcoólica nos estádios de futebol. Na opinião dos procuradores, a liberação pode aumentar a violência nas praças esportivas. José Antônio Baêta entregou um documento a Guilherme Uchoa, contendo o posicionamento da Comissão Nacional a respeito do tema. O presidente da Alepe informou que vai encaminhar as informações recebidas à Comissão de Justiça, e ressaltou a importância de avaliar a questão.

Por exigência da Federação Internacional de Futebol (Fifa), o Brasil deve permitir a venda de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol durante a Copa do Mundo de 2014. Atualmente, o comércio do produto é proibido nas praças esportivas em Pernambuco.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *