terça-feira, setembro 18, 2018
Home > Denúncias > Animais soltos nas ruas representam perigo para veículos e pedestres em Paulista

Animais soltos nas ruas representam perigo para veículos e pedestres em Paulista

É só dar uma volta pelas ruas de Paulista para presenciar uma cena costumeira no município: animais soltos nas ruas. A cena, por muitas vezes cômica, pode ser trágica, se pedestres e veículos não sofrerem as consequências que podem ser fatais pelas ruas da cidade.

Pedestres desavisados e motoristas apressados podem “dar de cara” com esses animais pelas e o resultado não deve ser nada favorável, para ambas as partes. Por muitas vezes, a falta de fiscalização do poder público ou o abandono dos proprietários dos animais podem ser um agravante para essa situação que há anos vem ocorrendo, pois além do aspecto físico da cidade que fica comprometido pelo “passeio” dos animais, há também há questão de vidas que correm perigos.

Há muito tempo, o Portal Informe-PE vem recebendo reclamações, fotos, e-mails e ligações de internautas e cidadãos Paulistenses para que essa situação seja normalizada. Há um velho ditado que diz: “melhor prevenir do que remediar” e enquanto nada de grave acontece, moradores fazem um apelo ao poder público para que isso seja normalizado. Mais um problema NÃO RESOLVIDO a Reportagem do Informe-PE vem mostrando varias cenas diferentes e nada é feito.

Redação do Informe-PE, Reportagem: Paulo Fernando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *