terça-feira, setembro 18, 2018
Home > Plantão de Polícia > Analista contábil deve ser enterrado em cemitério de Paulista

Analista contábil deve ser enterrado em cemitério de Paulista

Está previsto para acontecer no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife, o velório do corpo do analista contábil Ewerton Bezerra, 29 anos, que faleceu na madrugada da última sexta-feira (16), em um acidente na BR-101, na mesma cidade.

Também segundo a administração do cemitério, o cadáver continua no Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife, e a família ainda não definiu o horário do sepultamento. Bezerra era funcionário de uma construtora com sede no Recife e estava desaparecido desde a sexta-feira, quando houve uma confraternização da empresa.

Amigos e parentes vinham postando, desde então, mensagens nas redes sociais com a foto do rapaz, solicitando ajuda para encontrá-lo. A confirmação da localização do corpo foi dada pelo delegado Cláudio Castro, titular do Grupo de Operações Especiais (GOE), em Pernambuco. O cadáver estava dentro do carro da vítima, um Fox preto de placas PFE-5850.

Quando a polícia chegou ao local do acidente, os amigos e a família de Ewerton já estavam lá. “Pensei em fazer trilha, mas depois decidi fazer o mesmo caminho que ele faz quando larga do trabalho. Vim parando nos lugares onde tinha mato alto, ribanceira”, contou Eronildes Nunes, o amigo que encontrou o corpo.

Segundo o Instituto de Criminalística, pela forma como a vegetação foi danificada, é possível que o carro tenha caído na ribanceira em alta velocidade.

Do G1 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *