terça-feira, janeiro 22, 2019
Home > Copa do Mundo > Amistoso da Seleção no Recife

Amistoso da Seleção no Recife

Pernambuco sempre teve uma relação muito boa com a Seleção Brasileira. E agora pode ter um papel importante para voltar a “motivar” o Brasil depois desse período turbulento, com a derrotas por 7 a 1 para a Alemanha, 3 x 0 para a Holanda e o quarto lugar na Copa do Mundo.

O Estado deve receber em breve um amistoso da Seleção. E não só da “principal”. A equipe sub 23, comandada pelo ex-técnico do Náutico e Sport, Alexandre Gallo, também pode jogar em Pernambuco.

“Já conversamos e temos ajustadas e previstas partidas da Seleção sub 23 e depois da Seleção principal. Ainda não há data definida, mas depois da copa, vamos definir esse calendário. Temos uma sinergia entre o povo pernambucano e a Seleção, vai ser muito positivo aos jogadores. Esperamos recebe-los muito bem, o mais breve possível”, disse o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho.

O presidente da FPF também se mostrou favorável a mudança no comando da Seleção. Felipão e a comissão técnica entregaram os cargos a CBF.

” Pós Copa viveremos um novo momento no futebol, com uma maior modernização de jogo, talvez deveríamos abrir espaços a novas experiências, optando por iniciar um novo trabalho, uma nova forma de jogar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *