terça-feira, janeiro 22, 2019
Home > Olinda > Ambulante é baleado na porta de casa em Passarinho, Olinda

Ambulante é baleado na porta de casa em Passarinho, Olinda

A noite de Natal foi de terror para os moradores de Passarinho, em Olinda. Na madrugada desta terça-feira (25), o vendedor ambulante Inaldo César Fernandes, de 26 anos, foi baleado enquanto estava na porta de casa celebrando com os vizinhos. De acordo com a polícia, um suspeito ainda não identificado se aproximou do grupo a pé, deu boa noite e, em seguida, puxou uma arma e efetuou dois disparos. Os tiros atingiram Inaldo no rosto. O crime aconteceu às 2h30.

A família do ambulante foi avisada por amigos que estavam bebendo com a vítima no momento da investida. Inaldo foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Nova Descoberta. Devido à gravidade do caso, foi encaminhado para o Hospital da Restauração. Ele está na área vermelha da emergência e o quadro é considerado gravíssimo.

Segundo os familiares, o vendedor trabalhava na região central do Recife, tem dois filhos pequenos e não tem envolvimento em crimes ou drogas. O problema é que ele seria nervoso e explosivo e, muitas vezes, arrumava brigas na rua.

Fonte: OP9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *